Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento

Acesso ao Serviço: ouvidoria/bcid/52/?ouvidoria.html

  • On-line
Ouvidoria é um canal de diálogo entre o consumidor/cidadão e a empresa/órgão público, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. As ouvidorias públicas fazem a ligação entre o cidadão e a administração pública, formada pelos órgãos, entidades e agentes gerenciados pelo Estado.

Com as manifestações dos usuários, a Ouvidoria recebe, analisa, orienta e encaminha as questões às áreas responsáveis para que sejam feitas a apuração e solução dos casos. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, é possível identificar e apontar melhorias, propor mudanças e apurar situações irregulares no órgão ou entidade.
Principais etapas para obtenção do serviço
As manifestações poderão ser apresentadas através do link.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Previsão tempo de Atendimento: 30 dias prorrogáveis por mais 30, conforme a necessidade.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
Online
Avaliação do Serviço

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