Ouvidoria é um canal de diálogo entre o consumidor/cidadão e a empresa/órgão público, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. As ouvidorias públicas fazem a ligação entre o cidadão e a administração pública, formada pelos órgãos, entidades e agentes gerenciados pelo Estado.
Com as manifestações dos usuários, a Ouvidoria recebe, analisa, orienta e encaminha as questões às áreas responsáveis para que sejam feitas a apuração e solução dos casos. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, é possível identificar e apontar melhorias, propor mudanças e apurar situações irregulares no órgão ou entidade.
Principais etapas para obtenção do serviço
As manifestações poderão ser apresentadas através do link.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Previsão tempo de Atendimento: 30 dias prorrogáveis por mais 30, conforme a necessidade.
Departamento responsável: Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento Endereço:
Rua Duque de Caxias, 333 Bairro: centro Putinga/RS Telefone: (51)99242-7121 E-mail: adm@putinga.rs.gov.br Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta: 8:00 às 11:30min e das 13:00 às 17:00
MANIFESTAÇÕES SOBRE O SERVIÇO
Ouvidoria /ouvidoria Departamento responsável: Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento Endereço:
Rua Duque de Caxias, 333 Bairro: centro Putinga/RS Telefone: (51)99242-7121 E-mail: adm@putinga.rs.gov.br Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta: 8:00 às 11:30min e das 13:00 às 17:00