Município foi contemplado com 96 Kits de Alimentos

A Prefeitura Municipal de PUTINGA, através do Decreto de Calamidade Pública e de Emergência (Decreto Municipal Nº 2.577/2024 de 21 de fevereiro de 2024), encaminhou ao Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social - Departamento de Segurança Alimentar e Combate à Fome, a solicitação de cestas básicas, o município foi contemplado com 96 Kits de Alimentos, cuja aquisição foi decorrente do Termo de Cooperação firmado entre o Poder Judiciário e o Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul FPE nº 4841/2022 ou Termo de Cooperação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul, FPE nº 4927/2022. Este programa beneficiará famílias registradas no CADASTRO ÚNICO (CADÚNICO) EM SITUAÇÃO DE POBREZA.

Data de publicação: 29/04/2024