GAROTOS DE OURO ATRAI 5 MIL PESSOAS NA LEITÃO

Na sexta-feira dia 06 de abril, depois da abertura oficial da Leitão Fest deu deu-se início à apresentação musical do grupo Garotos de Ouro um público de aproximadamente 5 mil pessoas lotaram o pavilhão de shows e cantaram e ovacionaram as músicas regionalistas interpretadas pelo grupo que é conhecido em todo o Brasil.

O show mobilizou a comunidade putinguense e região bem como visitantes de todo o estado em uma apresentação inédita que ficará registrado na cabeça de cada um que participou desse espetáculo da música gauchesca e que tem o nome reconhecido em todo o Brasil Apresentação dos Garotos de Ouro em Putinga teve o apoio financeiro da SESCOOP-RS o qual a comissão organizadora da Leitão Fest agradece pelo apoio recebido.



VEM PARA PUTINGA

Gastronomia, Lazer e diversão.

       

PROGRAMAÇÃO DA LEITÃO FEST

O município de Putinga está realizando de 06 a 08 de abril de 2018 a sua maior festa. A Leitão Fest tem como objetivo divulgar as potencialidades econômicas, culturais, gastronômicas e turísticas do Município, em especial a produção de suínos. A Leitão Fest agrega a Feira Comercial Industrial e de Serviços, Seminário da Suinocultura, Comemorações alusivas aos oitenta anos da Queda do Meteorito e o salão da gastronomia com pratos derivados da carne suína. A Leitão Fest conta ainda com uma gama de shows variados para todos os públicos.

     

DIVULGANDO A LEITÃO FEST

Roteiro de divulgação da Leitão Fest. Participando de entrevista ao vivo na Radio Meteorito e Rádio Cultura FM de Arvorezinha. Seguindo para reunião do G10 em Itapuca, com encontro de Prefeitos e Primeiras-damas.

  

  

  



MATOGROSSO E MATHIAS FAZEM SHOW DIA 8 DE ABRIL EM PUTINGA, NA LEITÃO FEST.


Matogrosso e Mathias fazem show dia 8 de Abril em Putinga, na Leitão Fest. A dupla com 40 anos de carreira traz um repertório com sucessos inesquecíveis, que são verdadeiros hinos da música popular brasileira entre elas, “tentei te esquecer” “frente a frente” “boate azul” “24 Horas de Amor” “na hora do adeus” dentre outros que serão ovacionados pela plateia. Na trajetória da dupla 15 discos de ouro, que os transformam em um fenômeno musical que agrada a todas as idades. A apresentação inédita acontecerá na Leitão Fest em Putinga, dia 08 de abril as 20 horas. Os Ingressos estão à venda antecipado, primeiro lote R$ 25,00 nos seguintes locais: Arvorezinha – Posto Zat - Ilópolis – Farmácia Avenida - Anta Gorda – Farmácia Avenida - Putinga – Putinga Lanches



COMISSÃO ORGANIZADORA LEITÃO FEST

Comissão Principal Presidente: Mauro Capellari Vice- Presidente: Alysom Bertuol Secretário: Carlos A. Dornelles Tesoureiro: Maciel Girelli Simpósio: Mario Rosado Carlos A. Dornelles Dário Busch Secretário da Agricultura Divulgação e shows Claudiomiro Cenci Mauro Capelari Paulo Klafke Lediane Fontana Tatiane Cades Mello Robson Salva Soberanas: Debora Rabaiolli Andrielle Dallagnol Maria Amanda Patrocínios: Claudiomiro Cenci Mauro Capellari Enevir Polese Edison Arosi Paulo Klafke Banrisul Gilmar Fornari Feira Comercial, Industria e Infraestrutura Mario Lumi Mauro Capelllari Jeverton Salva Adroaldo Andreolli Decoração Betania Sonaglio Lucia Zanotelli e demais integrante do CRAS Andreia Dallagnoll Tatiane Cades Lediane Fontana Cultura – Turismo e Meio Ambiente Catia Trevisol Maria Helena Menegheti Leonardo Giacomini Luciana Dallagnol Marcia Meneghetti Apoio Administrativo Angelica de Quadra Marina Giacomini Eliane Chiesa





SHOWS DA LEITÃO FEST

 19/01/2018 - Edição 2018

A Comissão da Leitão Fest, anunciou oficialmente a grade de shows do evento. O prefeito Claudiomiro Cenci, Presidente da Leitão Mauro Capelari e Presidente da ACIP, recepcionaram na Câmara de Vereadores, a imprensa da região, para um encontro informal, o qual além dos shows falaram sobre infraestrutura, gastronomia e organização geral do evento. O presidente da Câmara, vereador Paulo Lima se fez presente, fortalecendo o apoio da Casa Legislativa na realização da Leitão Fest, que acontece de 06 a 08 de abril de 2018.

Compartilhe!