A Prefeitura Municipal de Putinga, em parceria com o Departamento de Meio Ambiente e Secretaria da Agricultura, está promovendo a Campanha de recolhimento de lâmpadas para que seja realizada a destinação correta destes resíduos, já que o descarte incorreto de lâmpadas usadas pode provocar problemas ao meio ambiente e à saúde pública.

A coleta será realizada até o dia 13 de Junho de 2022, na Secretaria de Agricultura, localizada na antiga Garagem do Municipio, ao lado do Campo de Esporte do Rui Barbosa.

Para mais informações: Sec. Agricultura (51) 37771296; Depto Meio Ambiente (51) 3777-1200.

Data de publicação: 25/05/2022