EDITAL INFORMATIVO DE VAGAS DE TRABALHO TEMPORÁRIAS JUNTO À INSTITUIÇÃO “SEJA DIGITAL”

O Município de Putinga – RS na condição de parceira na indicação de nomes para trabalhar no ponto de atendimento temporário da Instituição não governamental “Seja Digital”, passa a divulgar o presente Edital para que todos interessados efetuem as inscrições nas formas que seguem:

1. A Instituição não governamental “Seja Digital” (que tem por finalidade implementar duas políticas públicas para os setores da radiodifusão e telecomunicação), solicitou auxílio para a este município quanto à indicação de nomes interessados para trabalhar no ponto de atendimento temporário da Instituição em Putinga/RS;

2. A referida Instituição tem por interesse a contratação de um Supervisor e um Agente de Atendimento. A Prestação de Serviço será temporária (quatro semanas de trabalho); destacando que a proposta salarial é de R$ 200,00 (duzentos reais) por dia para o Supervisor, e R$ 120,00 (cento e vinte reais) por dia para o Agente de Atendimento;

3. A referida Instituição (Seja Digital) solicita que os interessados tenham 18 anos completos; para a vaga de Supervisor: Ensino técnico; cursando Ensino Superior ou Superior completo; para a vaga de Agente: ensino médio completo.

4. A responsabilidade de seleção, contração e definição dos cargos profissionais é totalmente da Instituição Seja Digital, o município de Putinga é apenas parceiro na captação dos nomes de interessados.

5. Os demais requisitos e especificações seguem nas planilhas informativas em anexo. Maiores informações junto ao CRAS do Município de Putinga/RS;

6. As inscrições ocorrerão junto ao CRAS do município de Putinga até a data de 04 de agosto de 2023.

Publique-se.

Putinga, 18 de julho de 2023.

Paulo Sergio Lima dos Santos

Data de publicação: 18/07/2023