Um grande público se fez presente para prestigiar a final do Campeonato Municipal de Campo de Putinga - Taça Sicredi que foi realizado neste domingo. Os jogos iniciaram às 13 horas com a série B que obteve o seguinte resultado. Campeão

Esporte Clube Rui Barbosa e vice-campeão Esporte Clube Tamandaré. Pela Série A,sagrou-se bicampeão o Tamandaré de Três Barras e o vice-campeão Esporte Clube Xarqueadense. Os atletas premiados foram os seguintes: Goleiro menos vazado série B Henrique Fassina-Rui Barbosa - Goleiro menos vazado série A Jeckeson Marsango-Floresta e o Goleador série A Luiz Felipe Dartora-Tamandaré.

A Administração Municipal de Putinga, registra um agradecimento especial a equipe do CMD o qual se dedicou na organização deste campeonato, aos clubes e atletas que se doaram na realização deste grande certame e ao Sicredi por ser parceiro na realização deste evento. Todo o reconhecimento a comunidade putinguense que lotou o estádio todos os domingos.

Data de publicação: 05/06/2023