Foi assinado pelo Prefeito Paulo Lima e pelo Patrão do CTG Querência Xucra Alyson Bertuol, termo de convênio para repasse no valor de R$ 61.000 ã entidade, a fim de custear para o ano de 2023, o fortalecimento da cultura, com aulas de danças e folclore aos alunos, custear as despesas com reforma da cozinha, despesas de água, luz e auxiliar na realização da 5ª etapa do FEART, no município de Putinga, que acontecerá em julho.

O fortalecimento da cultura no município é um uma projeção da Administração, o qual tem dado atenção às entidades que apresentarem projetos significativos. O CTG Querência Xucra tem se destacado em todo o Estado do Rio Grande do Sul, pelo excelente trabalho realizado pelo seu Prendado e também pela representatividade das invernadas artísticas em diversos eventos a nível Regional. Ë um orgulho para Putinga, poder colaborar com essa entidade e saber que bons Frutos estão sendo colhidos. Recentemente, o Peão Francesco Mazoco conquistou o título de 2º lugar no Concurso Estadual de Peões.

Data de publicação: 09/05/2023