A Secretaria de Saúde do Município de Putinga/RS aderiu no ano de 2022 ao programa de financiamento do Governo do Estado FARMÁCIA CUIDAR +. O programa consiste no repasse de valores aos Municípios para estruturação e qualificação das Farmácias e fomento à implementação do cuidado farmacêutico de forma que o cuidado seja ofertado em rede, integrado e com foco no usuário.

O valor investido foi de 75 mil reais, o qual foi adquirido móveis, ar condicionado, computadores, impressoras, bebedouro, geladeira para medicamentos, compra de uniformes, além de toda a reforma do ambiente.

Com este investimento, oportunizou-se aos usuários a desfrutar de um ambiente amplo, confortável e de acolhimento para quem precisa de atendimento na farmácia municipal.

Data de publicação: 17/03/2023