O Conselho Municipal de Desporto, Prefeitura Municipal de Putinga e Sicredi, deram início neste domingo dia 26 ao Campeonato, Taça Sicredi de Futebol de Campo de Putinga. Fizeram-se presentes o Prefeito em exercício, Moisés Beltrami, Integrantes do CMD, Equipe do Sicredi, Secretários de Governo, Vereadores, Entidades, atletas e comunidade em geral em um momento importante de reafirmação da importância do esporte na nossa comunidade. No primeiro Jogo categoria A – Tamoyo 03 X Rui Barbora 02 e na Categoria B – São Luiz 4 x Xarqueadense 1.

No dia 05/03 terá os seguintes jogos: 13:45 RUI BARBOSA B X FLORESTA B e 15:45 FLORESTA A X TAMANDARÉ A

Data de publicação: 27/02/2023