Campeonato inicia dia 26 de fevereiro

No dia 26 de fevereiro a bola volta a rolar no campo do Esporte Clube Rui Barbosa de Putinga, com o início do Campeonato Municipal de Campo Taça Sicredi.

Na divisão A estarão os times: Rui Barbosa, Floresta, Xarqueadense, Tamoyo, Tamandaré e Juventude.

Na divisão B terá: Rui BarbosaB, São LuizB, XarqueadenseB, TamandaréB e FlorestaB. Na abertura jogará as 14h, São Luiz B x XarqueadenseB e logo após Rui Barbosa X TamoyoB.

No total serão 11 rodadas. O campeonato municipal de campo é uma tradição no município de Putinga, pela realização de grandes certames e de público expressivo em cada rodada. Desta forma o Conselho Municipal do Esporte, a Administração de Putinga e o Sicredi, convidam a todos para prestigiarem o evento.

Data de publicação: 17/02/2023