A Rede Municipal de Ensino de Putinga, prepara a volta às aulas para o dia 23 de Fevereiro. Durante a semana, foi realizado entre os dias 13 a 17 do corrente e mês a semana de formação para professores, atendentes e monitoras, com as temáticas de acolhimento nas escolas, autismo, transtorno e dificuldade de aprendizagem. A Secretaria Municipal de Educação, está sempre primando pela qualificação e aprimoramento do conhecimento dos profissionais que atuam no setor educacional.

Data de publicação: 16/02/2023