Dia Internacional da Mulher, terá almoço beneficente em prol do Hospital

A Administração Municipal de Putinga convida todas as Mulheres putinguenses, para participarem de um evento muito especial. O Almoço festivo acontecerá no dia 11 de marco de 2023, e todo o lucro será revertido em favor do Hospital Oscar Benevollo. Nosso objetivo é proporcionar um dia divertido e descontraído, contribuindo para o fortalecimento da Entidade.

As atividades iniciam as: 08h30mim com Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Putinga.

10h30mim – Missa na Igreja Matriz Nossa Sra. Da Purificação

11h30min – Recepção no Salão Paroquial

12h - Almoço (Galeto com massa, maionese e saladas)

13h45min – Show com a dupla Marcus & Fabiano, grande revelação da música sertaneja.

Realização Administração Municipal de Putinga

Contamos com a presença de todos.

Ingressos antecipados na Secretaria do Hospital, a partir de 20/02. Haverá transporte no interior para grupos organizados, o qual anunciaremos o contato para marcar o transporte partir de 01 de março.

Data de publicação: 13/02/2023