Administração de Putinga recebe Pá Carregadeira nova

Na data de 24 de janeiro o município de Putinga foi contemplado com uma máquina pá carregadeira. A solenidade de entrega aconteceu no Parque Assis Brasil, com a presença do Governador Eduardo Leite, o Secretário Giovani Feltes, entre outras autoridades Estaduais e Federais. O equipamento, avaliado em 540.000,00 (quinhentos e quarenta mil reais), foi uma conquista do Vereador Cassiano Spinelli junto ao Deputado Federal Giovani Feltes, hoje Secretário de Estado, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação. Segundo o Secretário Feltes, a conquista foi da comunidade que irá se beneficiar dos trabalhos que serão desenvolvidos com a máquina. Já para Spinelli a vitória que o município obteve tem um significado especial, pois dos 497 municípios do estado seis apenas foram contemplados com pá carregadeira por Felts, e Putinga é um deles. “Me sinto feliz e honrado em poder oferece à população do município o melhor de meu trabalho, e através dele poder ajudar a comunidade que acreditou em mim, quando me elegeu vereador”. Participaram do evento, de entrega do equipamento, o vice-prefeito Moisés Beltrami, o vereador Spinelli e o Assessor Elton Fontana, assessor do Secretário Costella que muito tem colaborado para esta importante conquista.

Data de publicação: 24/01/2023