Sicredi instala totem de água quente e fria em Putinga

O Equipamento está disponível à comunidade na Praça da cidade e fornece água quente para chimarrão e água gelada para o consumo. O equipamento “Ice Hot” entrou em funcionamento em dezembro de 2022 e é mais uma das ações comemorativas dos 40 anos do Sicredi Região dos Vales.

O “Ice Hot” gela água a 5 graus e esquenta até 85 graus. A instalação é uma parceria entre o Sicredi, que doou o equipamento, e o Município que vai realizar a manutenção. O equipamento conta também com dispensador de água para os animais.

O ato de entrega foi celebrado pelo Prefeito Paulo Lima e o Vice Moisés, que agradeceram o apoio do Sicredi e a parceria nas ações em benefício da comunidade. O Gerente Gilmar Fornari, destacou a importância da participação do Sicredi em proporcionar melhoria nas áreas de lazer da cidade e a importante parceria com o município de Putinga.

Data de publicação: 24/01/2023