Para melhor atender as necessidades da população, a Administração Municipal, adquiriu duas mini-van Spin para a Secretaria de Saúde de Putinga, o qual foram entregues nos últimos dias. Deise de Bona, destaca a importância desta conquista para toda a comunidade. “ Nossa gestão é comprometida com o bem-estar da nossa população, e com isso estamos trazendo agilidade no transporte de usuários do sistema de saúde, os novos veículos chegam para proporcionar conforto e segurança para transporte de pacientes dentro e fora do município”. O valor pago pelos dois veículos foi de R$ 219.900,00 – Sendo R$ 50 mil, vindo do Governo do Estado do RS e o restante com recursos próprios do município.

Data de publicação: 09/11/2022