A Secretaria Municipal de Saúde de Putinga informa que foi ampliado temporariamente o calendário de vacinação para crianças e adolescentes. A partir de agora, meninos de 9 e 10 anos de idade estão aptos a receber a vacina contra o HPV, até então restrito a meninos de 11 a 14 anos e a meninas de 9 a 14 anos. Além disso, adolescentes de 13 e 14 anos de idade que ainda não fizeram a vacina Meningocócica ACWY na faixa etária de 11 a 12 anos também podem ser imunizados contra a meningite.

Data de publicação: 19/10/2022