A Administração Municipal de Putinga, adquiriu recentemente uma retroescavadeira para equipar a Secretaria de Obras e Saneamento. O Equipamento novo foi entregue nesta terça-feira e deverá iniciar os trabalhos nos próximos dias. A proposta de manutenção da frota é importante, a fim de diminuir os gastos com manutenção e dar maior agilidade aos serviços prestados no setor público. O valor investido foi de R$465.000 com recursos próprios do município. O processo de compra foi através de pregão presencial, sendo vencedor a marca JCB.

Data de publicação: 13/09/2022