A Banda Marcial Municipal de Putinga, retomou as atividades cívicas neste ano de 2022, após dois anos devido a pandemia retornando agora para reavivar o espírito patriótico que há, em cada um de nós, com isso o município de Putinga, através da Secretaria de Educação, não mediu esforços, para dar condições e continuidade aos trabalhos. Regida pelo Maestro Professor Edenilson Alves, que iniciou seus encontros no mês de julho, realizando o desejo de um grupo de voluntários da comunidade putinguense, alunos das escolas da rede municipal e estadual, a fim de prosseguir praticando o civismo em nosso município. Somos gratos a todos os alunos, jovens, e adultos que se colocaram à disposição e ao comprometimento e ao ato de amor à Pátria, assistindo essa belíssima apresentação, realizada no dia 03 de setembro.

Data de publicação: 06/09/2022