O COMTUR de Putinga está sendo organizado, já foram realizadas duas reuniões para formação do Conselho Municipal do Turismo de Putinga, o qual deverá ter sua formalização oficial no início do mês de agosto. Na última reunião, na pauta esteve análise do relatório da ANTURVALES, organização geral do COMTUR, por referindo-se as ofertas turísticas, forças, fraquezas, oportunidades e ameaças que temos neste setor dentro do âmbito municipal, além de formar um plano de trabalho do Conselho para os próximos dois anos. Fazem parte do COMTUR Representando o Poder Executivo: Catiane Spieza, Mileidy Lumi, Lindamir Goldoni Bresolin, Anatascha Rebelatto, Greice Ozelame Rabaiolli, Lediane Fontana e Cátia Trevisol Zanotelli.

Poder Legislativo; Cassiano Spinelli e Juliano Moretto

Representantes da iniciativa privada: Micheli Guadagnin, Ana Cason, Claudiomiro Ângelo Cenci, Eliseu Zanotelli e Laine Coradi.

Data de publicação: 26/07/2022