Leandro Vuaden, um dos árbitros mais renomados e respeitados do Brasil estará em Putinga no próximo final de semana dia 03 de julho, apitando a final do Campeonato Municipal de Campo. Sua carreira no mundo do futebol agrega muitos títulos, desde 2004, em especial o Campeonato Gaúcho e o Campeonato Brasileiro, onde Vuaden é figura conhecidíssima. Já recebeu vários prêmios e indicações na área de arbitragem, o último em 2020 pelo Campeonato Brasileiro.

A final será realizada na sede do Esporte Clube Rui Barbosa, a partir das 13 horas, do próximo domingo 03/07. Na divisão B, a equipe do Esporte Clube Rui Barbosa B enfrentará o Esporte Clube Xarqueadense B e na divisão A, a disputa será entre o Tamandaré A x Xarqueadense A.

Data de publicação: 30/06/2022