A Administração Municipal de Putinga, pensando no fortalecimento da entidade hospitalar promoveu uma licitação para adquirir toda a rouparia padronizada para o Hospital Doutor Oscar Benévolo. O valor investido foi de R$ 52.269,00, - Todo material foi entregue e já está à disposição para uso da entidade. A proposta visa qualificar e ampliar os investimentos em saúde o qual proporcionam maior tranquilidade e bem-estar para toda a comunidade.

O repasse feito, através de um termo de cessão entre o Município e o Hospital. Segue a relação de todos os artigos:

Colchão pneumático anti-escaras (20 unidades);

Jogo de lençol solteiro (100 unidades);

Camisola (100 unidades);

Toalha de rosto (100 unidades);

Travesseiro (100 unidades);

Toalha de banho (100 unidades);

Edredom solteiro (100 unidades);

Colcha de solteiro (100 unidades);

Cortina para separação de leitos (20 unidades).

Data de publicação: 28/06/2022