O Prefeito Municipal de Putinga, Claudiomiro Ângelo Cenci e o Presidente da Câmara vereador Paulo Lima estiveram nesta semana no Ministério da Saúde em Brasília para solicitar que seja agilizado a liberação da filantropia do Hospital Doutor Oscar Benévolo de Putinga que foi suspensa por falta de alimentação do sistema no período de 2013 até o 2015. As informações são obrigatórias serem atualizadas no site do ministério comprovando que o hospital realiza atendimento pelo SUS. É a segunda vez que Cenci vai ao Ministério em busca de uma solução para liberação da filantropia, caso isso não venha acontecer Hospital sofrerá grandes prejuízos.

Data de publicação: 08/02/2018