O prefeito de Putinga Claudiomiro Ângelo Cenci voltou de Brasília nesta quarta-feira dia 7 de Fevereiro entusiasmado com as visitas que realizou junto aos deputados federais, senadores e ao Ministério da Saúde.

Cenci destaca que essas viagens são indispensáveis para que os deputados destinem emendas parlamentares ao município que necessita agregar novos recursos para poder melhorar os investimentos em saúde, agricultura, lazer infraestrutura e em todas as outras áreas que compete à municipalidade atuar.

Junto com o prefeito estava presidente da Câmara o vereador Paulo Lima que reforçou os pedidos junto às autoridades visitadas na Capital Federal

Cenci falou com das expectativas para que em sejam liberadas emendas para a reforma da praça central de Putinga, construção de um Ginásio Poliesportivo e , continuação da pavimentação da comunidade de Taquara, bem como propostas para aquisição de maquinário agrícola e outros investimentos foram protocolados.

“ É necessário que estarmos sempre buscando junto aos nossos representantes na capital a liberação novos recursos para criarmos um fôlego a mais no crescimento da nossa cidade”, destacou o Prefeito Claudiomiro Cenci.

Data de publicação: 08/02/2018