A Comissão da Leitão Fest, reuniu a imprensa para anunciar oficialmente a grade de shows do evento. O prefeito Claudiomiro Cenci, Presidente da Leitão Mauro Capelari e Presidente da ACIP, recepcionaram na Câmara de Vereadores, a imprensa da região, para um encontro informal, o qual além dos shows falaram sobre infraestrutura, gastronomia e organização geral do evento. O presidente da Câmara, vereador Paulo Lima se fez presente, fortalecendo o apoio da Casa Legislativa na realização da Leitão Fest, que acontece de 06 a 08 de abril de 2018.

A Leitão Fest prepara uma seletiva de shows para todos os gostos.

06 de abril, Sexta-feira: Garotos de Ouro. 07 de abril, sábado: Metais em Festa, Junior e Felipe, Luan Solo e Essência do Forró.

08 de abril, domingo: Os Federais, Cesar Brassini e Banda Emigma e encerrando com Show Nacional com Mato Grosso e Mathias.

Data de publicação: 29/01/2018