O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Conder) realizará reunião no dia 15 de Janeiro para definir ações de trabalho da Secretaria de Agricultura para o ano de 2018. Ainda será definido assuntos relativos a patrulha agrícola e Associações de Agricultores que possuem maquinário em regime de comodato com o município. Aos trabalhos terão início as 14 horas na Câmara Municipal de Vereadores.

Convite da Secretaria de Agricultura a todos para se fazerem presente nesta reunião.

Data de publicação: 04/01/2018