O setor do INCRA da Prefeitura Municipal de Putinga informa todos os proprietários de Imóvel rural no Município que os certificados de cadastro de imóvel rural (C.C.I.R.), ou seja, INCRA, já se encontra disponível, a emissão do certificado é realizada via internet, acessando o site www.incra.gov.br, sendo necessário informar o código do imóvel rural, o CPF ou CNPJ do titular, o estado e o município de localização da área, ou procurar uma unidade de atendimento da rede INCRA. Os mesmos tem data de vencimento em 31 de dezembro de 2017.

Data de publicação: 12/12/2017