Vacinação Influenza/Gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Putinga iniciou na manhã de hoje 04 de abril, a aplicação da vacina Influenza para os idosos acima de 60 anos e trabalhadores de saúde.

Neste primeiro momento somente idosos e trabalhadores da saúde poderão receber a sua dose da vacina. Para os profissionais da saúde, apresentar caderneta de vacinação para verificação da situação vacinal do Sarampo.

No sábado 30 de abril, o Posto de Saúde estará aberto no período da manhã e a tarde para para aplicação da vacina Influenza para todos os grupos prioritários e para aplicação da vacina do Sarampo para todas as crianças de 6 meses à menores de 5 anos!

Maiores informações entrar em contato com Secretária Municipal de Saúde ou com seu Agente Comunitário de Saúde

Data de publicação: 04/04/2022