O prefeito Fernando Gonçalves do Santos acompanhado da secretária de Saúde Diana Dalberto, secretário de Administração Edemilson Davi e dos vereadores Marina de Col Bertuol e Juliano Moretto, estiveram em Porto Alegre na terça-feira, 13 de abril, tratando com o deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz e com o deputado Estadual Gaúcho da Geral recurso para investimento em infraestrutura urbana, saúde e agricultura.

O deputado federal Danrlei (PSD) recebeu a comitiva e se colocou a disposição da comunidade putinguense.

O prefeito Fernando destacou que o objetivo é intensificar a busca recursos para investimentos em todas as áreas. “Vamos estreitar ainda mais o nosso relacionamento com deputados, senadores e secretários, neste ano temos que cadastrar projetos pedir emenda parlamentares ir em busca de recursos Estaduais e Federais para investir para melhorar a qualidade de vida dos putingueses”.

Data de publicação: 13/04/2021