Por meio do Decreto Executivo 2.246/2021, de 4 de fevereiro de 2021, o prefeito em exercício de Putinga, Fernando Gonçalves dos Santos, declarou ponto facultativo nos serviços públicos na segunda-feira, 15 de fevereiro, em razão do Carnaval, comemorado no dia 16.

Para o decreto, o Executivo levou em consideração que as repartições federais e estaduais não terão expediente na segunda-feira; que esta é uma oportunidade de os servidores confraternizarem com amigos e familiares que residem em outros municípios; e que o serviço público não será prejudicado, pois será estabelecido um horário de compensação do referido dia.

Desta forma, conforme o decreto, os servidores públicos ficam convocados a compensarem o horário de folga do dia 15, de 8 a 12 e de 17 de fevereiro a 3 de março, devendo neste período estender o turno da tarde até às 17h30min. O retorno dos servidores às atividades deve ocorrer no dia 17 de fevereiro às 7h30min.

Data de publicação: 12/02/2021