“Vou dar o meu melhor para as coisas acontecerem, o povo ficar satisfeito com meu trabalho e eu poder deixar minha marca registrada”

Há um mês a frente da Administração Municipal de Putinga, o prefeito interino Fernando Gonçalves dos Santos, o “Fernandinho da Vila, junto à sua equipe de secretários, Comissão de Gestão e Aprimoramento de Serviço Público e funcionários públicos, tem se destacado em relação à agilidade e proficiência nos trabalhos prestados à população, mesmo sem haver uma transição de governo.

“No primeiro mês as dificuldades não foram poucas, por falta de informações e por não ter acontecido a transição. Mas com a equipe que está me ajudando, estamos conseguindo fazer muita coisa, embora que, tentam a todo momento nos atrapalhar de todas as maneiras. Prova disso é em relação ao projeto de lei para auxiliar os mais afetados com a estiagem no município, o qual teve quatro abstenções de votos na última sessão, mas a água continuará sendo uma de nossas prioridades. Só estamos tentando ajudar o povo”, declarou ao se referir sobre o Projeto de Lei nº 005.

Outra linha de trabalho que tem favorecido, e muito, os putinguenses, é em relação à realização de terraplanagens e recuperação de estradas. “E o trabalho só não tem sido mais ágil, em razão da grande quantidade de chuva, que impede as máquinas de trabalharem, muitas vezes. Começamos num ritmo bem acelerado e a previsão era mantê-lo. Além da chuva, algumas máquinas começaram a quebrar, assim como o britador. Mas tudo está sendo resolvido aos poucos”, frisou.

Fernandinho concluiu: “Esse mês foi só o começo, onde estávamos nos inteirando de tudo. Daqui pra frente as coisas vão progredir, apesar de ter uma oposição trabalhando contra e disseminando mentiras na comunidade. Vamos dar o nosso melhor porque nossa vontade é trabalhar. Vamos pensar ainda em algo a mais, que possa favorecer nosso município, pois ele tem que desenvolver. O que o povo de Putinga pode esperar da minha Administração, tendo eu ciência de que não será por muito tempo, é que vou dar o meu melhor para as coisas acontecerem, o povo ficar satisfeito com meu trabalho e eu poder deixar minha marca registrada”, pontuou.

Data de publicação: 05/02/2021