Mensagem da corte que se despediu

A Rainha Caroline Brunetto e as princesas Caroline Asolini e Eliandra Bochi, se despediram com uma linda mensagem, emocionando a todos os presentes:

No dia 06 de abril de 2019, aqui neste salão um sonho tornou-se realidade, nossa corte foi formada. Uma felicidade tomou conta de nossas vidas, porém, um ano depois, fomos surpreendidos com uma pandemia mundial que amedrontou a todos, principalmente nossa cidade. Dezenove famílias tiveram perdas irreparáveis, onde toda comunidade sofreu com a ausência destas pessoas. Foram momentos tristes e angustiantes, mas hoje após tudo ter passado, estamos aqui encerrando mais uma etapa de nossas vidas.

Há 3 anos nos doamos a representar a comunidade Putinguense, levamos a essência e o nome de nossa cidade em cada visita que fizemos, infelizmente não divulgamos e não tivemos a nossa feira, mas hoje nosso sentimento é de dever cumprido. Nossos trajes foram muito bem planejados, os belíssimos vestidos elogiados por todos demonstram toda prosperidade e a sutileza da história de Putinga. O traje de passeio traz consigo uma cor vibrante atraindo boas energias, mas o mais importante para nós foi representar vocês, POVO PUTINGUENSE.

Tivemos um reinado de muita união, alegrias, tristezas, momentos de descontração, madrugadas para se arrumar , e sim a cabeça dói devido a coroa (até os cabelos caem), o vestido é pesado o sapato aperta, mas como diz nossa cabelereira “tudo para deixar nossas soberanas impecáveis”. Nós três, com personalidades totalmente diferentes formamos uma forte amizade, um trio que sempre teve o mesmo propósito, representar a terra do meteorito com toda garra, simplicidade e simpatia demonstrando o quão acolhedora é nossa cidade. Não faltamos em nenhum evento que fomos convidadas, e isso faz nos sentirmos gratas por tudo que vivemos.

Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus por nos permitir vivenciar estes momentos, aos nossos amigos, namorados e as nossas famílias por nunca nos deixarem sem aparo e por entenderem nossas ausências muitas vezes, vocês são nossas inspirações, nossos exemplos e sem dúvidas devemos a vocês tudo o que nos tornamos até hoje, amamos vocês.

Também gostaríamos de agradecer os excelentíssimos ex-prefeito Claudiomiro Ângelo Cenci e ex-primeira dama Tatiane Cades de Melo e sua administração, o ex-prefeito Fernando Gonçalves dos Santos e ex-primeira dama Tamara Dos Santos e administração e ao prefeito Paulo Sérgio Lima e a primeira dama Cleonice Moretto e administração por sempre nos acompanharem e nos tratarem tão bem.

Hoje nosso ciclo se encerra para que outro trio possa desfrutar de momentos tão incríveis quanto os que vivemos. Sabemos que todas as oito candidatas têm grande competência para representar da melhor forma possível nosso município. Assim, fica nosso reconhecimento a vocês meninas pela coragem de terem colocado seus nomes a disposição, desejamos sucesso a todas.

A próxima corte desejamos um reinado brilhante de muito companheirismo e levem o nome de Putinga por onde forem, honrem e se orgulhem da terra do meteorito.

Gratidão Putinga por confiarem em nós nesses 3 anos.

Data de publicação: 25/05/2022