Associação Comercial e Industrial de Putinga, esteve reunida com o Prefeito Municipal Paulo Lima a fim de tratar assuntos para ampliar as ações da Associação em defesa do comércio, indústria e serviços do município. Entre as demandas foi elencado a possibilidade de oferecer o serviço de SPC, certificado digital e a realização das campanhas de valorização do Comércio local com premiação de incentivo a quem compra nas empresas locais.

Esteve na reunião, o Presidente da ACIP, Eliseu Zanotelli, Vice Jean Gilardi e a Secretária Lediane Fontana.

Data de publicação: 29/04/2022