Tradicional evento de escolha das soberanas do município de Putinga será realizado no dia 21 de Maio de 2022 com baile no Salão Paroquial. Com objetivo de eleger a nova corte para o biênio 22/24, que terá o compromisso e responsabilidade de trabalhar pelo sucesso do município, bem como a divulgação das potencialidades de Putinga e os eventos que são realizados nessa cidade.

As inscrições irão até o dia 19 de abril de 2022, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal. As candidatas devem ter 16 a 24 anos, serem putinguense ou possuir vínculo a mais de dois anos. Outros requisitos estão descritos no regulamento, no site www.putingars.gov.br

A Comissão Organizadora está preparando toda a logística do concurso, com capacitação para prova oral e o desfile oficial, também oferecerá o vestido para o dia do desfile bem como uma premiação para as 03 coroadas de R$ 1.000,00 cada uma.

Ainda as candidatas receberam diversos brindes, oferecidos por marcas de nossa região.

Por isso convidamos a todas as jovens para que efetivem a sua inscrição para o concurso o qual elegerá as representantes da comunidade putinguense pelos próximos dois anos. Maiores informações poderão ser adquiridas pelo fone 3777-1200.

Data de publicação: 12/04/2022