A Administração Municipal de Putinga repassará R$ 40 mil, para a Associação dos Estudantes de Putinga, sendo R$ 32 mil para os alunos que se deslocam para Lajeado e R$ 8 mil para os estudantes que se deslocam para Soledade. No total serão 29 alunos beneficiados no ano de 2022.

“ Vamos apoiar as Associações com recursos financeiros, como forma de incentivo para que os jovens continuem seus estudos, busquem a formação e permaneçam morando no município”. Falou o prefeito Paulo Lima.

Data de publicação: 03/03/2022