Evento de Natal lotou a Praça de Putinga

A Administração Municipal de Putinga, realizou no dia 19 de dezembro, o evento de Natal na praça central, que ficou lotada para confraternizar com este momento especial de recomeço, onde foi possível rever amigos, familiares e assistir o teatro Natal nos Pagos. O espetáculo foi coordenado pelo diretor Renan Queiroz, e teve o elenco composto por atores da comunidade. Todos os envolvidos se dedicaram muito para poder proporcionar esta apresentação, que marcou a volta dos eventos no município. A encenação reafirmou a mensagem de que o Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade.

A comunidade que prestigiou o evento, foi surpreendida com uma chegada do Papai Noel bem diferente, foi de rapel que Noel surgiu encantando ainda mais a todos os presentes, a criançada delirou e aguardou ansioso a escalada. Olhos fixados e cheios de curiosidade acompanharam a descida que deixou ainda mais bela a exuberante igreja Matriz de Putinga. E o Papai Noel teve muito trabalho foram muitas crianças que foram até dar aquele abraço no bom velhinho.

No encerramento Prefeito Paulo Lima, vice-prefeito Moisés Beltrani, Soberanas do Município, atores e lideranças desejaram a todos um FELIZ NATAL e agradeceram carinhosamente a presença de todos.

O evento foi uma realização da administração Municipal de Putinga, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social e Departamento de Cultura.

Data de publicação: 24/12/2021