Uma comitiva de lideranças putinguenses integrada pelo prefeito Paulo Lima, vice Moisés Beltrami, vereadores Edison Arosi e Cassiano Spinelli, correligionários Agemir Menegueti e Alduir Strapasson, foram recebidos no gabinete do Secretário de Transportes Juvir Costella, ocasião que manifestam a preocupação com as rodovias da região, em especial solicitaram a execução da obra que liga o Município de Putinga até Relvado, grande anseio da comunidade, a fim de facilitar o acesso ao Vale do Taquari e promover maiores condições no escoamento da produção. Sobre a ERS 435, reforçaram o pedido de manutenção e pintura do principal acesso ao município, ainda foi citado a ERS 332, rodovia que corta a região e de importância ímpar. O assessor Elton Fontana acompanhou a reunião, sendo ele um elo forte no DAER e na Secretaria de Transportes.

Data de publicação: 25/11/2021