Nesta semana o município de Putinga iniciou o serviço de roçadas no trecho que liga Putinga até a divisa com Ilópolis, pela ERS 435. Este trabalho foi realizado pela Secretaria de Obras do município atendendo o termo de cooperação assinado com o Estado. O prefeito Paulo Lima, esteve no gabinete do Secretário dos Transportes e Diretor do DAER no ato da assinatura do convênio. Para Lima, mesmo sabendo que o serviço é uma responsabilidade do Estado, optamos por realizá-lo a fim de proporcionar mais segurança, visibilidade, e comodidade para quem transita pela ERS. Esta também é uma forma de incentivar o turismo. Na oportunidade de assinatura do termo, lideranças putinguenses acompanharam o prefeito.

Data de publicação: 25/11/2021