A Administração Municipal de Putinga e a Secretaria de Assistência Social realizam na quinta-feira, 22 de julho, a IX Conferência Nacional de Assistencia Social, com o tema Direito do Povo e dever do Estado.

O evento inicia às 8h, e é direcionado para autoridade e membros do Conselho da Assistência Social e às 13h30min para os PCDS, beneficiados do programa Bolsa Família e Terceira Idade.

A conferencia terá como palestrante Luiz Roberto Maller, que vai abordar temas como a Proteção Social, financiamento e orçamento para uma gestão de compromisso, gestão e acesso a segurança sócio assistencial e a atuação do Suas em situação de calamidade pública.

A conferencia é coordenada pela secretária da Assistencia Social, Ivete Rabaiolli.

Data de publicação: 21/07/2021