A Administração Municipal de Putinga, através da Lei Municipal 2.117/18, está realizando a pavimentação da Rua Soldado PM Ciro Bandeira Furtado.

A obra trata-se de um calçamento comunitário, no qual a Administração Municipal faz a base, coloca os paralelepípedos e os cordões, e os moradores pagam a mão de obra. Ao todo serão pavimentados 800m².

O prefeito interino, Fernando Gonçalves dos Santos, destaca que a pavimentação só foi possível através de um esforço da Administração, que priorizou a compra dos materiais necessários para viabilizar a construção.

Data de publicação: 21/07/2021