Leitão Fest está cancelada para o ano de 2020

O município de Putinga cancelou a realização da Leitão Fest, festa gastronômica que estava prevista para acontecer na primeira semana de Abril. A decisão foi tomada após reunião, terça-feira 27 de janeiro, com setor jurídico, financeiro e administrativo do município, que entendeu ser indispensável o cancelamento do evento, a fim de poder executar as obras previstas para o ano de 2020. O investimento para a realização do evento é muito alto e afetaria o setor financeiro do município diretamente. A Leitão Fest é um evento tradicional e merece o nosso reconhecimento, porém no ponto de vista administrativo um evento por Gestão, é o suficiente para poder manter acesa a cultura gastronômica e a valorização da economia baseada na suinocultura. O aniversário de Putinga, será festejado com um jantar festivo no dia 04 de abril de 2020, com local a ser definido, bem como atividades voltadas a comunidade local. Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento, bem como agradecemos as pessoas que de uma forma ou de outra se envolveram organização até o momento.

Claudiomiro Cenci – Prefeito de Putinga

Data de publicação: 29/01/2020