No dia 30 de Janeiro às 14 horas será realizada uma visita guiada as obras do Parque usina de Putinga com a presença dos patrocinadores do projeto da lei de incentivo à cultura O que são as empresas Laticinios Cenci, Venax, Fruki, Cerfox e Kapesberg. A proposta é uma idealização da Secretaria Estadual da cultura e da Prefeitura Municipal de Putinga que promover a este encontro visando apresentar o andamento das obras bem como manter os patrocinadores e a comunidade Informado sobre a execução do projeto que neste momento contempla uma primeira etapa. Esta é uma oportunidade de esclarecer dúvidas e especulações sobre as modificações propostas nesse projeto e que já foram amplamente divulgados.

Data de publicação: 22/01/2020