O Prefeito Municipal de Putinga Claudiomiro Ângelo Cenci e o vereador Mário Rosado estiveram em Porto Alegre em audiência na CORSAN para tratar o encanamento de agua na Rua Henrique Cé, rua de principal acesso a Cidade o qual receberá recapeamento asfáltico e solicitar junto a este órgão soluções para as frequentes falta de agua na área urbana.

Claudio disse que houve um comprometimento por parte do diretor de operações da CORSAN André Beltrão, para ambos os pedidos. O abastecimento de água em Putinga vem enfrentando oscilações, gerando muitos questionamentos na comunidade, com isso a Administração tem buscado soluções para que os usuários recebam agua com normalidade e qualidade em suas residências.

Com o crescimento urbano e com as altas temperaturas é comum o aumento do consumo da água, e é de responsabilidade da Corsan proporcionar infraestrutura adequada, para abastecimento em todos os pontos necessários, com água potável. No dia 27 de janeiro ficou marcado a visita de um Diretor Regional da Corsan, que virá de Passo Fundo, para fazer uma análise da situação e encaminhar soluçoes para as questões que estão sendo levantadas pela Administração Municipal e pelo Poder Legilstivo.

O Prefeito e o Vereador ainda tiveram uma reunião com o Deputado Sergio Turra, para tratar de assuntos do setor agropecuário do município.

Data de publicação: 17/01/2020