Na tarde de sexta-feira dia 10 de janeiro de 2020 foram empossadas as novas conselheiras tutelares do município. O evento foi promovido pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – COMDICA - e da administração Municipal de Putinga. Fizeram parte do ato de Posse, a Presidente do Comdica Luiza Carboni Arosi, Secretário da Administração Mauro Capelari, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Tatiane Cades de Mello e o Prefeito Municipal Claudiomiro Angelo Cenci.

Os novos membros do Conselho Tutelar são: Ceris Teresinha Baptista Bertuol, Diana Bariviera Guilardi, Janiele Marina Nedeff, Patricia Zarbielli, Roseli Maria Seguetto Demartini.

Durante a solenidade o Prefeito manifestou-se fazendo um agradecimento as Conselheiras que encerram suas atividades e deram boas-vindas ao grupo empossadas. Ainda reassumiu o compromisso da pareceria entre o Poder Público e a Entidade, visando trabalhar para atender o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Data de publicação: 13/01/2020