Na quarta-feira dia 27 de novembro, o Prefeito Claudiomiro Ângelo Cenci, recebeu em seu gabinete, o ex-prefeito de Arvorezinha Luiz Paulo Fontana e o vereador Reni Guerini Maia. Na oportunidade as lideranças, trouxeram a notícias que através do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, foi indicado, junto a Funasa um uma Emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil reais. Claudiomiro agradeceu o empenho do deputado pela indicação do recurso e juntamente com o Secretário de Finanças Mauro Capellari e da Secretária de Assistência Social Betânia Sonaglio, pontuaram o trabalho realizado por Francescon. A proposta cadastrada terá que ser aprovada pela Funasa, a fim de viabilizar o investimento. Na oportunidade ainda, discutiram sobre vários assuntos de interesse da comunidade regional.

Data de publicação: 02/12/2019