No dia 27 de novembro, compareceu no gabinete do prefeito Claudiomiro Ângelo Cenci, o presidente do Hospital Dr. Oscar Benévolo, Mariano Rossini, a fim de assinar o termo de colaboração nos moldes da lei federal 13.019/14. O referido termo de fomento é oriundo de emenda parlamentar no valor de R$ 80.975,00 indicada pelo Deputado Covatti Filho, e que neste ato, consolida-se a aplicação na entidade hospitalar, com o objetivo exclusivo de realização de reformas e adequações, compra de insumos e medicamentos.

Com a assinatura do termo de fomento fica a entidade obrigada a prestar contas da aplicação dos recursos recebidos pelo Poder Executivo Municipal.

Este recurso é mais uma ação da Gestão Pública, que visa fortalecer a casa de saúde e que no momento está necessitando de recursos para serem aplicados na infraestrutura do prédio.

Data de publicação: 02/12/2019