Na última semana a direção da RGE, esteve em reunião com o Prefeito Municipal de Putinga Claudiomiro Cenci. Na oportunidade a RGE informou sobre a conclusão da manutenção da rede da comunidade de Lajeado Feio e Sítio Salvador, bem como, apresentou um projeto para área urbana, com o novo plano de ação de energia elétrica, a fim de reduzir o custo de consumo, com a implantação das lâmpadas de led, já que os pontos que possuem essas lâmpadas reduziram em kWh 26%. Por isso para o próximo ano, o município pretende fazer novo investimento em lâmpadas de led, que economizará energia e melhorando a qualidade da iluminação.

Data de publicação: 20/11/2019