O CRAS de Putinga, comunica que nesta terça-feira, 26 de novembro de 2019, não terá atendimento em suas atividades em nenhum grupo e serviços de convivência em apoio a Paralisação que acontecerá em 138 municípios integrados CONGEMAS. A paralisação geral se dá em virtude da regularização dos repasses de recursos federais, que há mais de 02 anos, estão sem receber, comprometendo as atividades relacionadas ao serviço de proteção social básica.

Desta forma, buscamos o apoio da comunidade putingunese, bem com todos os participantes das oficinas e grupos do CRAS, para dia 26 de novembro, 14 horas se reunirem enfrente ao CRAS e mobilizar-se em busca da atenção do Governo Federal, para efetuar os pagamentos pendentes, para que as ações possam serem retomadas.

Data de publicação: 20/11/2019