Nesta terça-feira, 12 de novembro, às 13h30mim, acontece no Salão Paroquial de Putinga, a 5ª Mostra Municipal de Projetos, promovido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Programa União Faz a Vida. Durante a tarde haverá visitação das escolas e apresentações de atividades relacionadas ao programa.

A Mostra estará aberta para visitação do público a partir das 18h30mim, e às 19 horas será promovido uma Ciranda Cultural de danças, com objetivo de oportunizar momentos de valorização da arte, representada através de coreografias, com apresentação de vários grupos.

Toda a comunidade está convidada para prestigiar este momento de confraternização e de integração da comunidade putinguense e conhecer as ações desenvolvidas nas escolas do município.

Data de publicação: 12/11/2019