O prefeito em exercício Enevir Polese participou da reunião da comissão em prol da recuperação da RS 332 que liga Encantado a Soledade.

A comissão que é formada por municípios que compreendem o Alto do Vale do Taquari, que necessitam o acesso da ERS. O encontro aconteceu na segunda-feira em Doutor Ricardo, a fim de buscar soluções imediatas junto ao Governo do Estado, Secretaria dos transportes e DAER, para quê realizem a recuperação da rodovia, que vem causando tantas tragédias em acidentes e transtornos aos usuários que regularmente são prejudicados com a precariedade da mesma.

Esta missão é coordenada pela prefeita de Doutor Ricardo e possuem integrantes e todos os municípios e entidades que compõem o Alto do Vale. No mês de julho estiveram reunidos com o governo, onde receberam a garantia de que a ERS receberia investimentos, porém até o momento não houve nem uma ação por parte dos governantes.

Segundo o Prefeito Enevir Polese, se em 15 dias não houver uma definição sobre a rodovia medidas drásticas serão tomadas a fim de chamar atenção do Estado, pelo alto perigo que a estrada oferece, sem sinalização, sem rosadas e toda esburacada. A situação é grave também na ERS 435, que liga Putinga a Ilópolis, a recuperação se faz necessária com urgência.

Data de publicação: 10/10/2019