A reunião mensal do G10, foi realizada em Putinga, na terça-feira, dia 24 de setembro. Na oportunidade os prefeitos, secretários e demais colaboradores participaram de um bate papo com o Assessor Jurídico André Siviero, que falou sobre as condutas vedadas para um ano eleitoral, dentro da gestão.

As primeiras-damas receberam a profissional Mari Stela Zen, médica ginecologista de Lajeado, que abordou o tema sobre outubro rosa e prevenções para a saúde da mulher.

O prefeito Claudiomiro Cenci e a primeira-dama Tatiane Cades de Mello agradeceram a presença de todos e destacam a importância da integração dos municípios, para promover o aprimoramento de conhecimentos e troca de experiências.

O Coordenador do G10, Prefeito de Coqueiro Baixo, destacou a importância do assunto em pauta. O objetivo é evitar a prática de atos ilícitos por agentes públicos, candidatos ou não, que possam ser considerados indevidos e impedir o uso da máquina pública em favor de alguma candidatura, assegurando a igualdade de condições na disputa eleitoral.

Data de publicação: 27/09/2019